Please wait.
  • Futebol / Cabo Verde: Barreirense vence Figueirense e entra na corrida ao título

    Desporto


    A equipa do Barreirense venceu, no estádio municipal do Maio, a sua adversária Figueirense por 1 bola sem resposta, e entra assim na corrida ao título,  conquistando o segundo lugar da prova e somando agora 10 pontos.

    O derby entre as duas equipas do sul  da ilha  colocou frente-a-frente os combinados  de Figueirense e Barreirense, no fecho da 5ª jornada do campeonato regional de futebol do Maio, numa partida em que,  ambas as equipas entraram no relvado com ambição de vencer a prova, para poderem manter na linha da frente, mas a vitória sorriu para a turma da vila do Barreiro.

    Com este resultado, a equipa do Barreirense campeã regional  em título entra na corrida ao ceptro somando  10 pontos, menos três que a  sua adversária, o Académico 83, que lidera a prova com 13 pontos.

    O golo da equipa do Barreirense foi  apontado por Jany, nos instantes finais da partida.

    No entanto, no primeiro jogo deste domingo, a equipa  do Morreirense venceu  Mira-Mar por 3 bolas a 2.

    Neste momento, o campeonato regional é liderado pela equipa do Académico 83 com 13 pontos, seguida pelas equipas do Barreirense  e Figueirense ambas com 10 pontos,  com 6 pontos encontram as equipas de Onze Unidos e Real Marítimo,  enquanto  Morrerense soma 5,   Mira-Mar  4 pontos ,   e no fundo da tabela encontra-se a equipa da  Académica do Maio com apenas 1 ponto.

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »