Please wait.
  • Defesa internacional brasileira Tayla é reforço do futebol feminino do Benfica

    Desporto


    A internacional brasileira Tayla é reforço da equipa de futebol feminino do Benfica, anunciou hoje o clube da Luz, líder destacado na Série da II Divisão, na qual optou por participar na estreia.

    "Estou muito feliz por estar no Benfica, é um clube enorme, muito conhecido no Brasil e no mundo inteiro. Espero ajudar a equipa e quero fazer parte desta grandeza que é o clube", disse Tayla, em declarações à BTV.

    A defesa central, de 26 anos, chega ao Benfica proveniente do Santos, e no currículo tem a conquista de uma Copa América, pela seleção brasileira, uma Taça do Brasil e dois campeonatos.

    O Benfica conta no seu plantel igualmente com duas centrais internacionais portuguesas, Sílvia Rebelo e Raquel Infante, esta última contratada no final de dezembro, antes da lateral brasileira Yasmim Ribeiro, anunciada na quinta-feira.

    Na Série D da segunda divisão, o Benfica lidera com 36 pontos, mais seis do que o Sporting B, com 12 vitórias em 12 jogos, e um total de 215 golos marcados e nenhum sofrido.

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »