Please wait.
  • Saint-Étienne mantém lugar europeu, Nantes (com 10 ) vence Caen com golo do portista Warris

    Desporto


    O Saint-Étienne venceu esta quarta-feira por 2-1 o Estrasburgo e segurou um dos lugares europeus, enquanto o Nantes bateu por 1-0 o ?aflito? Caen, em jogos em atraso da 23.ª jornada da liga francesa de futebol.

    Os ?verts?, que vinham de três partidas sem vencer no campeonato, ganharam vantagem na primeira parte, com golos do esloveno Robert Beric, aos quatro minutos, e Loic Perrin, aos 27, tendo o cabo-verdiano Nuno da Costa reduzido para os visitantes, aos 73.

    Com este triunfo, o Saint-Étienne manteve o quarto posto, com 40 pontos, embora tenha mais um jogo que o Montpellier, que é quinto, com 37, enquanto o Estrasburgo, que tinha a possibilidade de ultrapassar o adversário de hoje, caiu para nono, com 35.

    No outro jogo em atraso da ronda 23, o Nantes, com o central português Edgar Ié a titular, passou por dificuldades na visita a Caen, desde logo devido à expulsão do brasileiro Andrei Girotto ainda na primeira parte, aos 35 minutos.

    Contudo, os ?canários? não só resistiram com 10 elementos, como chegaram à vitória aos 80 minutos, graças a uma grande penalidade convertida pelo ?capitão? Valentin Rongier.

    A vitória permitiu ao Nantes subir ao 14.º lugar, com 27 pontos, ao passo que o Caen somou o sexto encontro seguido sem vencer e continua no 19.º e penúltimo posto, com 18.

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »