Please wait.
  • Benfica faz apelo aos adeptos que se deslocam a Vila do Conde

    Desporto


    Esta sexta-feira, a dois dias da deslocação a Vila do Conde para enfrentar o Rio Ave na 33º e penúltima jornada do campeonato, o Benfica recorreu à newsletter "News Benfica" para fazer um pedido aos adeptos que se desloquem ao Estádio dos Arcos.

    "A caminhada aproxima-se do fim: depois de todas as ?finais? que o Benfica teve de disputar, de forma consecutiva, já só restam duas: Rio Ave e Santa Clara. Um jogo fora, o outro na Luz. São 180 minutos a separar-nos do principal objetivo da temporada e da Reconquista desejada por milhões de adeptos", começa por lembrar os encarnados.

    O Benfica escreve ainda que "há 6 pontos em disputa e todos sabemos aquilo que será preciso acontecer para que o Benfica mantenha a posição que hoje ocupa. O que nunca faltou, até agora, é aquilo que seguramente também não irá faltar nas duas jornadas que restam: confiança nas qualidades da equipa e o apoio fundamental da ?maré vermelha?."

    Por fim, o clube da Luz faz um pedido aos adeptos, de forma a evitar eventuais castigos ou multas por parte da Federação Portuguesa de Futebol.

    "O apoio que o Benfica precisa em Vila do Conde é, como sempre, indispensável. Contamos no próximo domingo com mais uma fantástica demonstração de força dos nossos adeptos, que estão a ser fundamentais nesta caminhada. Apelamos, apenas, a que se evite o uso de material pirotécnico, para que o nosso Clube não sofra as consequências que possam daí resultar", concluem.

    O Benfica visita o reduto do Rio Ave, em Vila do Conde, no próximo domingo. O encontro agendado para as 20h00 é referente à 33º jornada do campeonato nacional e, em caso de vitória do Benfica e empate ou derrota do FC Porto na Madeira, os encarnados podem festejar o título.

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »