Please wait.
  • Cabo Verde: Treinador Humberto Bettencourt assume todas as responsabilidades pela eliminação do Celtic

    Desporto


    O treinador do Celtic da Praia, Humberto Bettencourt, assume todas as responsabilidades pela não passagem da equipa às meias-finais do campeonato de nacional de futebol.

    ?Concluída a nossa participação no Campeonato Nacional de Futebol, ficando pela fase de grupos, enquanto treinador principal do Celtic da Praia, assumo todas as responsabilidades?, escreve Humberto Bettencourt na sua página no Facebook.

    Humberto Bettencourt disse, no entanto, estar ?conformado? pelo facto da equipa ter feito tudo para conseguir os seus objectivos e agradeceu aos jogadores pelo empenho e dedicação e à direcção pela confiança, suporte e por ter criado condições excepcionais.

    Para terminar, parabenizou os colegas que conseguiram a passagem para as meias-finais, ?especialmente? aos que fizeram parte do seu grupo, desejando a todos boa sorte no que resta do campeonato nacional.

    ?Uma palavra de apreço aos treinadores cujas equipas não conseguiram atingir os seus objectivos, que continuem a acreditar porque o futuro constrói-se através de sonhos? acrescentou.

    O Celtic, que este ano estreou-se no campeonato de Cabo Verde, terminou a competição no terceiro lugar do grupo C, com nove pontos, num poule onde passaram para as meias-finais o Oásis, como primeiro lugar, e os Onze Estrelas, na condição de melhor segundo lugar.

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »