Please wait.
  • André Silva responde ao treinador do Sevilha: "Claro que não ando a simular uma lesão"

    Desporto


    Joaquín Caparrós, treinador do Sevilha, fez no sábado a antevisão ao jogo com o Atlético de Madrid, onde aproveitou para falar da lesão de André Silva.

    O treinador dos andaluzes deixou no ar a ideia de que a lesão que tem afetado André Silva poderá estar a ser exagerada pelo avançado e pediu que o jogador não seja chamado pela seleção portuguesa, para não dar azo a mais dúvidas sobre as suas questões físicas.

    Agora, o internacional português respondeu ao sei treinador e em declarações ao jornal A Bola garantiu que não está a simular ou a exagerar qualquer lesão.

    "É claro que não ando a simular uma lesão. Queixei-me pela primeira vez em dezembro, quando senti uma forte dor no joelho. Começou a ser feito o diagnóstico do que tinha e iniciei um tratamento que me permitiu jogar, não um tratamento para ficar a 100%. As dores agravaram-se até que houve um treino que tive mesmo de parar. Fiz uma ressonância e chegou-se à conclusão que tinha mesmo de parar", atirou André Silva.

    "Estou focado no tratamento, sei que a seleção está ao virar da esquina. Todas as lesões são recuperáveis...se recuperar por que razão não devo ir à seleção? Se o selecionador me chamar e os médicos virem que estou bem...", acrescentou.

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »