Please wait.
  • "Já temos acordo com o Benfica por Cádiz, mas também depende do jogador"

    Desporto


    Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, confirmou na quinta-feira a existência de um acordo com o Benfica para cedência do venezuelano Jhonder Cádiz, que assinou pelos encarnados neste mercado de verão.

    "Já temos acordo com o Benfica. Depende também do jogador. É um assunto que já tem algumas semanas, mas tivemos que esperar para saber se o Cádiz ficava no plantel do Benfica e, a partir do momento em que soubemos que este ano não ia ficar, o Benfica tem vontade que o Cádiz evolua em Portugal, de maneira a que possa ser acompanhado. E nós temos interesse [na contratação], é verdade. Agora depende do Cádiz, porque entre os dois clubes há acordo, tenho acordo com o presidente do Benfica. Eles [Benfica] gostam bastante dele, mas entendiam que ainda precisava de mais um ano", afirmou Rui Pedro Soares à Rádio Renascença.

    O líder da SAD do Belenenses desmente, no entanto, que acordo ainda não tenha acontecido em virtude do Belenenses SAD-Benfica, marcado para este sábado.

    "O mercado está aberto até 2 de setembro, quanto mais depressa melhor, mas estamos preparados para esperar. O jogo de sábado não tem nada a ver com o facto de Cádiz vir, ou não, para o Belenenses. Se chegássemos a acordo hoje, até podia ser apresentado amanhã. Por questões regulamentares, e bem, o Cádiz não pode defrontar o Benfica, sendo emprestado a outro clube da Liga portuguesa. Portanto, a data do jogo é irrelevante. Se tivéssemos acordo ele já cá estava", vincou Rui Pedro Soares.

    Cádiz, de 24 anos, assinou pelo Benfica até 2024 depois de ter representado o Vitória de Setúbal, na época passada, por empréstimo do Monagas, da Venezuela.  Na última época fez 10 golos em 35 jogos pelos sadinos.

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »