Please wait.
  • Quantum Pacific Group passa a deter 85% da SAD do Famalicão

    Desporto


    O Famalicão, líder da I Liga, anunciou esta quarta-feira que o grupo Quantum Pacific reforçou a posição na SAD do emblema nortenho, passando a deter 85 por cento do capital social do organismo.

    "A Quantum Pacific Group aumentou a sua participação no capital social da SAD do FC Famalicão. A Quantum Pacific está entusiasmada com o projeto e fortaleceu ainda mais a sua posição, detendo agora 85% do capital social da SAD do FC Famalicão, com os restantes 15% a ficarem na posse do FC Famalicão - clube", indica o clube famalicense.

    O Famalicão dá também conta de alterações a nível estrutural. Miguel Ribeiro passa de diretor geral para presidente da SAD, Amit Singh é o novo administrador executivo e Jorge Silva é o presidente do clube e administrador não executivo da SAD.

    "Estamos a dar continuidade aos pergaminhos que caracterizam o Famalicão. Aquando da entrada da Quantum Pacific Group na SAD, definimos a intenção de contribuir para o crescimento do Famalicão. Esta é uma parceria que está a conseguir deixar marca no futebol português", afirmou Miguel Ribeiro.

    Jorge Silva, por sua vez, garante que o reforço da presença do Quantum Pacific estava previsto com a subida dos famalicenses à I Liga.

    "O reforço da participação da Quantum Pacific Group na SAD estava previsto entre as partes com a subida à I Liga. Esta é mais uma forma de fortalecer a parceria que efetivámos há um ano e que nos permitiu alcançar o sucesso desportivo tão desejado por todos os sócios e adeptos", explicou.

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »