Please wait.
  • Internacionais do Sporting treinam sem limitações, Luiz Phellype faz exames médicos

    Desporto


    Os futebolistas internacionais do Sporting que estiveram ao serviço das respetivas seleções treinaram hoje sem limitações, enquanto Luiz Phellype fez exames à lesão no tornozelo e não subiu ao relvado, a dois dias da visita ao Boavista.

    O avançado, que contraiu uma entorse traumática no tornozelo esquerdo no treino de quinta-feira, não marcou presença na sessão realizada na Academia de Alcochete, tendo feito ?exames complementares de diagnóstico, (...) não havendo, para já, resultados?, segundo refere o Sporting no site oficial.

    Os internacionais Bruno Fernandes, Cristian Borja, Luís Maximiano, Miguel Luís, Sebastián Coates, Marcos Acuña, Idrissa Doumbia e Gonzalo Plata, que já tinham participado no treino da véspera, trabalharam todos sem limitações.

    O treinador Leonel Pontes chamou dois jogadores da formação, Gonçalo Costa e Hevertton Santos para treinarem com o plantel principal.

    Stefan Ristovski e Jovane Cabral continuam a recuperar de lesões e fizeram tratamento e treino condicionado, enquanto o avançado Fernando continua entregue à Unidade de Performance, seguindo o programa de readaptação ao esforço.

    O plantel ?leonino? volta a treinar no sábado, em Alcochete, a partir das 10:30, sendo que Leonel Pontes fará a antevisão do encontro com o Boavista, às 15:30, naquela que será a primeira conferência de imprensa do técnico desde que substituiu o holandês Marcel Keizer.

    O Sporting visita o Estádio do Bessa no domingo, a partir das 20:00, em jogo da quinta jornada da I Liga portuguesa, e quatro dias depois, na quinta-feira, visita os holandeses do PSV Eindhoven, na primeira ronda do grupo D da Liga Europa.

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »