Please wait.
  • Futebol:/Cabo Verde: Celtic vence Boavista e passa aos quartos-de-final do Gaft Cup 2019

    Desporto


    A equipa do Celtic venceu hoje, no Estádio da Várzea, o Boavista, por 2-1, em partida referente à segunda jornada do grupo B, da região sul de Santiago, e conseguiu a passagem para os quartos-de-final, do Gaft Cup 2019, em futebol.

    Com este triunfo, a formação de Achadinha Baixo, campeão de Santiago Sul em título, passa a somar seis pontos, uma vez que na primeira jornada vencera o Sporting da Praia por 1-0.

    Na próxima quinta-feira, Sporting e Boavista, que ainda não pontuaram, vão disputar o segundo lugar do grupo e a consequente passagem para a próxima fase da competição.

    Esta segunda-feira, dia 07, a equipa dos Travadores empatou a zero com o Desportivo da Praia, em partida referente à segunda jornada do grupo A, da região Sul, disputada no Estádio da Várzea.

    A competição, que é disputada nas duas regiões desportiva de Santiago, conta com a participação de 13 equipas, sendo seis de Santiago Sul e sete de Santiago Norte.

    Em Santiago Sul, as equipas estão divididas em dois grupos de três, enquanto a região Norte é composta por um grupo de quatro e outro de três.

    Na primeira fase da competição as equipas defrontam-se entre si, a uma volta, e passam aos quartos-de-final os dois primeiros de cada grupo.

    Esta competição, cuja final está agendada para o dia 19 de Outubro, serve de preparação para a época futebolística nas respectivas regiões desportivas.

    Divisão dos grupos:

    Santiago Norte

    Grupo A: Varandinha, Estrelas, Delta, Beira Mar.
    Grupo B: Flor Jovem, Assojuventus, Benfica.

    Santiago Sul
    Grupo A: Travadores, Desportivo, Académica.
    Grupo B: Sporting, Boavista, Celtic.

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »