Please wait.
  • Messi temeu que Neymar fosse para o Real Madrid

    Desporto


    Lionel Messi admitiu, em entrevista à radio RAC1, que chegou a temer que o ex-companheiro de equipa Neymar rumasse ao Real Madrid na última janela de transferências.

    "Sinceramente, pensei a certa altura, sobretudo neste mercado, que se Neymar não viesse para o Barcelona, iria para o Real Madrid, porque pensei que ele tinha vontade de sair do Paris Saint-Germain", começou por dizer o argentino.

    "Neymar tinha demonstrado que tinha vontade de se mudar e eu achava que Florentino Pérez e o Real Madrid iam fazer alguma coisa para levá-lo", disse.

    O jogador do Barcelona acredita ainda que Neymar se arrependeu de deixar os catalães, em agosto de 2017, para rumar ao PSG naquela que foi a transferência mais cara da história do futebol.

    "Acho que ele rapidamente se deu conta que tinha tomado a decisão errada", assumiu Messi, que não escondeu a vontade de ver o brasileiro vestir novamente a camisola do Barça.

    "Neymar é um dos melhores jogadores do mundo, um jogador diferente, e obviamente tê-lo na nossa equipa ter-nos-ia dado mais hipóteses de alcançar os nossos objetivos", defendeu.

    Apesar de reconhecer que um regresso de Neymar "seria complicado", o argentino não rejeita essa possibilidade: "Não descarto nada no futebol."

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »