Please wait.
  • Sousa Cintra critica gestão de Varandas: "Não tem jeito para isto"

    Desporto


    José Sousa Cintra, que presidiu à Comissão de Gestão depois da destituição de Bruno de Carvalho, não conseguiu falar dentro da Assembleia Geral do Sporting, devido às vaias, e após sair da reunião magna criticou a gestão de Frederico Varandas.

    "Varandas não está a conduzir bem os destinos do Sporting e queria dizer isso frente a frente. Não entendo como não houve uma palavra de agradecimento ao trabalho fantástico da Comissão de Gestão, uma coisa absurda. Estiveram lá por amor ao clube, sem ganhar nada. Depois o chorrilho de disparates que disse... disse-lhe que lamento bastante, ele disse coisas que não são verdade. Sobre Bas Dost, aumentei apenas o empresário. Sobre Bruno Fernandes, tive de aumentar o empresário que o Sporting devia-lhe dinheiro. Fiz o que era possível fazer. E o que ele tem feito? Não respeita minimamente os sócios, não tem jeito para ser presidente do Sporting, para isto. Parece que é dono da quinta, só ele basta", referiu o antigo presidente leonino, citado pelo jornal Record.

    "Mas desejo-lhe o melhor a ele e ao novo treinador, que Silas consiga grandes êxitos. Para os adeptos estarem unidos é preciso o presidente conseguir uma palavra de união e ele não conseguiu isso. Mandou embora jogadores fantásticos, o Bas Dost, o Nani, trouxe jogadores emprestados que não valem nada. Isto não é servir o Sporting, é como eu e aquela Comissão serviram", acrescentou.

    Sousa Cintra falou ainda dos motivos que o levaram a abandonar a Assembleia-Geral do Sporting: "Gostava de ter falado, é aqui que se fala, mas infelizmente não foi possível, o ruído era de tal ordem que não me deixaram falar."

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »