Please wait.
  • Conselho Fiscal e Disciplinar vai analisar incidentes na AG do Sporting

    Desporto


    O jornal A Bola escreve na edição impressa deste sábado que o Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting vai analisar os incidentes que aconteceram na última Assembleia Geral do clube, na qual foi aprovado Relatório de Gestão e Contas da época passada.

    De acordo com o desportivo, o organismo liderado por Baltazar Pinto irá recorrer aos registos de áudio e imagens de câmaras instaladas no pavilhão João Rocha para determinar a necessidade de abertura de eventuais processos de inquérito ou mesmo processos disciplinares. Além disso, o próprio presidente da Mesa da AG, Rogério Alves, terá registado todos os incidentes ocorridos durante a reunião magna.

    Em causa estão situações como, por exemplo, os insultos dirigidos a vários elementos do atual Conselho Diretivo e ao presidente Frederico Varandas, a necessidade de intervenção policial para acalmar os ânimos, que até impossibilitou alguns sócios, como Sousa Cintra, de discursarem no decorrer da AG.

    Nesta análise aprofundada dos incidentes ocorridos na última Assembleia Geral do Sporting não escapará, certamente, a forma como Frederico Varandas se despediu dos presentes com beijos na mão antes de acenar em jeito de adeus, gesto que fez ainda mais aquecer o ambiente que já de si era tenso.

    O mesmo jornal explica ainda que não serão apenas os incidentes registados na passada quinta-feira que serão analisados pelo Conselho Fiscal e Disciplinar. A suspeita lançada por José Pedro Rodrigues, que diz ter informações de pessoas próximas das instituições bancárias a negar a existência de um acordo de reestruturação financeira, também deverá ser alvo de análise.

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »