Please wait.
  • André Gomes já teve alta hospitalar

    Desporto


    O futebolista internacional português André Gomes recebeu hoje alta hospitalar, um dia após ter sido operado ao tornozelo direito, no qual sofreu uma fratura com desvio, anunciou o Everton.

    "Na sequência de uma operação bem sucedida ontem [segunda-feira], André Gomes teve alta do hospital e vai continuar a reabilitação com a equipa médica do Everton", lê-se no comunicado publicado no sítio oficial do clube inglês na Internet.

    Na segunda-feira, o clube de Liverpool tinha revelado que a operação tinha corrido ?extremamente bem? e que o futebolista internacional português deverá ter uma ?recuperação total?.

    André Gomes, de 26 anos, lesionou-se no domingo no jogo frente ao Tottenham, da 11.ª jornada da Liga inglesa de futebol, que terminou empatado 1-1.

    Aos 78 minutos, o médio foi derrubado pelo sul-coreano Son Heung-Min, acabando por torcer o tornozelo direito no momento em que apoiou a perna no chão.

    Son foi sancionado com um cartão amarelo pela entrada, mas o árbitro Martin Atkinson acabou por retificar a decisão e mostrou o cartão vermelho direto ao avançado sul-coreano.

    No momento da lesão de André Gomes, o Everton, treinado pelo português Marco Silva, perdia por 1-0, com um golo marcado por Dele Alli, aos 63 minutos, tendo chegado ao empate em período de compensação, aos 90+7, por intermédio do turco Cenk Tosun.

    André Gomes integrou a última convocatória da seleção portuguesa, para os jogos frente ao Luxemburgo (vitória por 3-0) e à Ucrânia (derrota por 2-1), para substituir o também lesionado William Carvalho.

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »