Please wait.
  • Fabio Grosso é o novo treinador do Brescia

    Desporto


    O antigo internacional italiano Fabio Grosso é o novo treinador do Brescia, sucedendo a Eugenio Corini, que foi despedido no domingo, após a derrota por 2-1 em Verona, anunciou hoje o clube da liga italiana de futebol.

    Grosso não estava a trabalhar, mas tinha ainda contrato em vigor com o Verona, tendo sido obrigado a rescindir com o clube que ajudou a subir à Série A no final da época passada para poder aceitar a proposta feita agora pelo Brescia.

    Campeão do mundo pela ?squadra azzurra? em 2006, Fábio Grosso terminou a carreira de futebolista em 2012, na Juventus, e iniciou na época seguinte a de treinador nos escalões de formação da equipa de Turim.

    Em 2017/18 esteve no Bari, tendo sido sexto classificado na Série B, e na época passada foi afastado do Verona na reta final do campeonato.

    Eugenio Corini foi demitido do comando técnico do Brescia na sequência de uma série de seis jogos sem vencer, que culminou com a derrota com o Verona, por 2-1, no domingo, ocupando atualmente o 19º e antepenúltimo lugar da Série A, com sete pontos, os mesmos do último, o Spal.

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »