Please wait.
  • Folha pede ?coragem? aos jogadores para Portimonense vencer Marítimo

    Desporto


    O treinador do Portimonense, António Folha, pediu hoje aos seus jogadores a "coragem de jogar como sempre" têm feito, para quebrarem o jejum de vitórias na I Liga no jogo de domingo frente ao Marítimo.

    "Estamos precavidos e preparados para o futebol do Marítimo. Espero que os meus jogadores encarem o jogo de forma a podermos ganhá-lo. E, para ganhá-lo, é preciso ter a coragem de jogar como sempre", disse o técnico, na antevisão da partida da 11.ª jornada da competição, que se realiza no Funchal.

    O Portimonense não vence há quase três meses - desde 19 de agosto, em Tondela (2-1), em partida da segunda ronda da Liga - e, na última jornada, deixou fugir a vitória sobre o Santa Clara nos descontos.

    "É normal e natural que, quando não se ganha durante algum tempo, principalmente em casa perante os nossos adeptos, à medida que o tempo vai passando, a equipa se sinta intranquila e que queira, de todas as maneiras, segurar o resultado", comentou Folha.

    Explicando que a equipa "baixou o bloco" e ficou sujeita a mais erros nos minutos finais, acabando por ceder a igualdade, o técnico do Portimonense afirmou compreender a frustração dos adeptos.

    "Obviamente, fica toda a gente frustrada. Ficam os jogadores frustrados, eu fico frustrado, os adeptos ficam frustrados. É normal que houvesse alguma insatisfação no final da partida", frisou.

    O treinador salientou "que os jogadores têm dado tudo", mas que "têm sido traídos", nos últimos lances, "por golos que têm causado pontos", esperando que a correção dos erros durante os últimos treinos dê frutos na Madeira.

    Em relação ao adversário de domingo, António Folha realçou que espera um Marítimo "muito aguerrido e muito forte", que "vai tentar de tudo, de todas as maneiras", para vencer a partida.

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »