Please wait.
  • Marega pronto, Pepe não. Conceição volta a avisar os jogadores: "Não basta ter contrato"

    Desporto


    Sérgio Conceição voltou a falar das suas escolhas no onze do FC Porto, na antevisão do jogo com o Boavista, da 11.ª ronda da I Liga. O técnico foi questionado sobre Luis Diaz e Matheus Uribe e recordou uma frase que disse após a vitória suada contra o Portimonense, na altura, dirigida a Nakajima: Não basta ter contrato para representar o FC Porto. O técnico confirmou que Marega está pronto para a ir a jogo, ao contrário de Pepe, que saiu lesionado frente ao Rangers.

    Situações de Pepe e Marega: "Pepe é uma baixa importante como as do Sérgio Oliveira e do Romário Baró, que não estão disponíveis. Todos os outros, incluindo o Marega, estão disponíveis, isso é o mais importante, e depois é formar o melhor onze".

    Luis Díaz no banco: "O intervalo entre os jogos é muito curto, a preparação dos jogos fazem-se de uma forma muito detalhada, ao pormenor e os pormenores do que aconteceu no último jogo são falados e corrigidos. O trabalho de campo não é muito grande e quando não dá para fazer esse trabalho de campo, há a conversa e aquilo que é o dar a entender aos jogadores o que não correu bem, obviamente. Mas não vale a pena falar do que se passou, não há nada a fazer sobre aquilo que se passou, mas sobre o que vai chegar".

    Matheus Uribe no banco nos últimos dois jogos: "Já me falaram de dois ou três jogadores e eu quero realçar uma expressão que tive há uns tempos. Isto de representar o FC Porto não basta ter contrato, tem que se sentir o clube. Como disse uma vez, o Corona, por exemplo, não esteve bem na capacidade e brilhantismo no jogo, mas teve bem na transpiração. O importante não é olhar para aquele ou este e ver se tem mais uma assistência ou um golo, mas sim aquilo que me dão em termos de atitude. Tenho estes princípios. É exatamente isto que penso e que sinto e que lhes transmito".

    O Boavista-FC Porto, da 11.ª jornada da Primeira Liga, está agendado para às 21h00 deste domingo.

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »