Please wait.
  • Bruno Lage: "Ao intervalo mexemos com a tática e com a emoção dos jogadores"

    Desporto


    Golos de Vinicius e de Pizzi na segunda parte permitiram este sábado ao Benfica virar o resultado e vencer em casa do Santa Clara por 2-1, em jogo da 11.ª jornada da I Liga de futebol. Confira as declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica.

    O jogo

    "Fundamentalmente também pela qualidade do nosso adversário. O Santa Clara é uma equipa muito interessante e que no ano passado já tinha causado problemas. Faltou-nos essencialmente verticalidade, procurar espaços mais à frente. Fizemos isso muito melhor na segunda parte. Criámos várias oportunidades, por dentro e por fora, e acho que acabámos por ser uns vencedores justos contra um adversário muito competente."

    Mensagem ao intervalo

    "Tivemos de mexer com questões táticas e também com a emoção dos jogadores. É um assunto particular, que fica entre nós. Mas viu-se a equipa completamente diferente."

    Paragem para as seleções

    "Tínhamos o objetivo claro de fazer este ciclo de jogos a vencer. Estamos neste momento na liderança. Estamos satisfeitos mas temos um longo percurso e uma evolução para fazer."

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »