Please wait.
  • Cabo Verde: Federação de Boxe já tem atletas seleccionados para o torneio de qualificação de Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

    Desporto


    Um grupo de oito atletas já está selecionado para representar Cabo Verde no torneio de qualificação de Dakar, evento que se realiza de 20 a 29 de Janeiro, no Senegal, para os Jogos Olímpicos de Tóquio?2020.

    De entre os atletas que integram a seleção cabo-verdiana de boxe, estão os internacionais Sifonelo Borges, categoria dos 80 quilos, Gelson Semedo de 91 quilos e Davilson Morais, em mais de 91 quilos, a nível do masculino, e Evanusa Moreira, 69 quilos para o feminino.

    A esses atletas internacionais vão juntar pugilistas vencedores do torneio realizado na cidade da Praia de 10 a 12 de Janeiro, entre os quais David Pina de 52 quilos, Wilson Semedo na categoria dos 57 quilos e Albertino Monteiro de 63 quilos, ambos residentes e Portugal, e José Pereira na categoria dos 69 quilos.

    Em ?stand by? está a atleta Lousiane Varela de 57 quilos, segundo informações da Federação Cabo-verdiana de Boxe.

    A prova da Praia, que terminou na noite de hoje, contou a participação de ?boxeurs? provenientes da diáspora, designadamente Estados Unidos, Portugal e Espanha, que se juntaram aos atletas residentes nesta competição.

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »