Please wait.
  • Despedido do Málaga, Victor Sánchez queixa-se de tratamento "completamente indigno"

    Desporto


    Victor Sánchez del Amo, antigo treinador do Málaga, falou publicamente pela primeira vez do seu despedimento do clube espanhol, no seguimento da publicação de um vídeo sexual íntimo.

    O técnico queixa-se de injustiça e e ter sido tratado de forma indigna. "O despedimento parece-me tremendamente injusto. Chegaram a impedir-me do acesso às instalações do clube e do contacto com qualquer empregado, incluindo a minha própria equipa técnica", revelou.

    Nas mesmas declarações, publicadas pelo Mundo Deportivo, Sánchez diz que ficou afetado ao receber a notícia do despedimento. "É fácil imaginar o meu estado de ânimo quando publicaram o comunicado o meu despedimento", explicou.

    O Málaga terá proposto ao técnico um acordo que este não considerou digno. "Pedi que me pagassem até ao dia em que trabalhei e disse que se assim fosse me ia embora para não complicar a situação. O clube propôs-me uma solução que me faria ter de renunciar de parte do salário correspondente ao tempo que trabalhei. Isso parece-me totalmente indigno", frisou Sánchez.

    O treinador de 43 anos acusou mesmo o clube de o tentar silenciar sobre esta questão. "Pretendiam, além disso, controlar o que iria dizer publicamente sobre o tema. Não deixou que controlem a minha liberdade de expressão! É evidente que as coisas não ficaram bem com a direção do clube depois de tudo o que se passou", concluiu.

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »