Please wait.
  • Andebol: André Gomes renova até 2023 com o FC Porto

    Desporto


    O internacional português André Gomes renovou até 2023 o contrato com o FC Porto, anunciaram hoje os campeões portugueses de andebol no seu site oficial.

    ?É uma grande felicidade e um prazer enorme continuar a fazer parte da história do clube. É bom sentir que os responsáveis confiam em mim e eu vou demonstrar que têm razões para isso?, disse o lateral de 21 anos.

    Até ao momento, esta época André Gomes marcou 90 golos nos 36 jogos nos quais já participou pelos ?dragões?, aos quais chegou em 2017, após ter feito a formação no ABC.

    ?Cresci muito desde que cá estou. Ainda por cima lesionei-me quando cheguei e isso fez-me crescer bastante em vários aspetos, algo que é notório, e espero continuar a evoluir ainda mais?, acrescentou.

    André Gomes destacou como ?melhores momentos? pelo FC Porto a conquista do título e da Taça de Portugal na época passada, tal como a presença na ?final-four? da Taça EHF, ?que foi bastante marcante?.

    ?É óbvio que a renovação me dá mais incentivo e é uma grande inspiração para continuar a fazer o meu trabalho. Espero que no clube continuem a acreditar em mim. Vou fazer o que puder para ajudar a equipa ao máximo e melhorar cada vez mais, pelo que os adeptos podem sempre esperar o melhor de mim?, concluiu.

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »