Please wait.
  • Treinador Thierry Laurey renova contrato por um ano com o Estrasburgo

    Desporto


    O treinador Thierry Laurey renovou contrato por um ano, até junho de 2021, com o Estrasburgo, anunciou hoje o clube do campeonato francês de futebol, interrompido devido à pandemia de Covid-19.

    ?O Racing Club de Estrasburgo e Thierry Laurey chegaram a acordo para o prolongamento do contrato do treinador do clube até junho de 2021?, avançou o conjunto da ?Ligue 1? na sua conta na rede social Twitter.

    Laurey, que estava em negociações para a renovação do contrato desde fevereiro, comanda o Estrasburgo desde 2016, tendo conseguido a subida à ?Ligue 1? logo na primeira temporada (2016/17), ao conquistar a ?Ligue 2?.

    Em 2017/18, o Estrasburgo acabou o campeonato francês no 15.º lugar e, em 2018/19, ficou no 11.º posto e conquistou a Taça da Ligue, ao bater na final o Guingamp por 4-1 no desempate por grandes penalidades, após 0-0 nos 120 minutos.

    Na presente temporada, que o novo coronavírus suspendeu, o ?onze? de Thierry Laurey, de 56 anos, segue, após 28 rondas, na 11.ª posição, com 38 pontos e menos um jogo disputado, com o líder destacado Paris Saint-Germain.

    A formação gaulesa disputou também a Liga Europa, tendo caído no ?play-off?, face aos alemães do Eintracht Frankfurt, que perderam por 1-0 em França e viraram a eliminatória em casa com um triunfo por 3-0.

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »