Please wait.
  • Sérgio Conceição: "Bom momento? Se amanhã não ganharmos o jogo já temos umas pistolas e umas fisgas apontadas"

    Desporto


    Sérgio Conceição antecipou, esta sexta-feira, o clássico frente ao Benfica, a contar para a 14.ª jornada da I Liga. O técnico portista confirmou que Nakajima que está de saída para o Al Ain não é opção para o Jogo.

    FC Porto pode-se apresentar mais cansado depois do prolongamento frente ao Nacional? 

    "Queria que os jogadores estivessem no máximo, houve prolongamento. devíamos ter feito três ou quatro golos nos 90 minutos. Mas tivemos que ir à procura de chegar aos quartos de final da Taça durante o prolongamento."

    O FC Porto não perde há 16 jogos, esta equipa tem margem de crescimento?

    "Isso vamos ver amanhã. O que é a hegemonia? A hegemonia é o próximo jogo. Os jogos já ganhamos, agora isso não conta nada. Se amanhã não ganharmos o jogo já temos umas pistolas e umas fisgas apontadas. Faz parte do que é o futebol. O futebol é como a vida, vive de resultados."

    Nakajima está de saída, é opção?

    "Não é opção para o jogo."

    O FC Porto perdeu apenas três jogos nos últimos 15 frente ao Benfica. Se o que conta é o momento, como é que explica essa superioridade? 

    "O que aconteceu nos jogos passados... Comigo tive oportunidade no final do jogo de explicar porquê dessas vitórias. Amanhã depois do jogo nós falaremos."

    Venceu todos os clássicos no ano passado. Não entra estas estatísticas no balneário?

    "Na preparação do jogo não entra nada disso. O que interessa é a preparação, o que fizemos de bem e menos bem frente ao Benfica. O que o eles fizeram a seguir nos outros jogos. O que pode fazer a sua equipa, as suas dinâmicas. Isso é que é a preparação do jogo. Isso é que é apaixonante do jogo. A preparação é a volta disto. Isso não existe...que ganhámos e agora...Na preparação do jogo serve. Para os treinadores e jogadores não interessa nada essa questão.

    Jogar com um lateral que tem sido a ação do Manafã nos jogos ou jogar com um jogador mais posicional o dando outra dinâmica ao corredor. mas não posso ser objetvo nesse sentido.

    Dois jornalista vigiados por um Ministério Público e no caso e-toupeira

    Tenho todo em responder, mas não vou responder a algo que não tenha a ver com o jogo de amanhã.

    Tem importancia redobrada

    É um clássico. No confrtono do ponto é um jogo de seis pontos. Há um que somas e que não deixas somar

    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »