Please wait.
  • Tiago Dantas renova contrato com o Benfica

    Desporto


    O Benfica anunciou este domingo a renovação de contrato com o jovem Tiago Dantas. O jovem de 18 anos, que foi apontado ao Manchester City, assinou um vínculo válido até junho de 2023.

    "É uma renovação que tem muito significado para mim, pois é uma coisa que eu queria desde o início e é mais um passo para chegar onde quero, que é a equipa principal. Com a renovação e com o trabalho que eu desenvolvo no dia a dia estou mais perto de o alcançar", começou por dizer Tiago Dantas, em declarações ao site do Benfica, antes de falar sobre o interesse de clubes estrangeiros.

    "São coisas que aparecem, é fruto de todo o trabalho que tenho feito e acho que isso tanto me beneficia a mim como ao Benfica pelo trabalho feito na formação e no centro de estágio. Favorece ambas as partes e estamos todos muito contentes com esta renovação. Gosto muito de estar aqui, esta é a minha casa, é o meu clube", atirou.

    O jovem de 18 anos percorreu todos os escalões de formação, somando um título de juniores (2017/18) e quatro distritais (em benjamins, infantis, iniciados e juvenis).

    "Quando comecei não tinha noção de que podia chegar tão longe, mas com o avançar dos anos vamo-nos apercebendo, e eu fui-me apercebendo da minha qualidade e capacidade para chegar onde estou agora".

    Tiago Dantas apontou ainda à presença na Seleção Nacional, ele que já soma sete internacionalizações nos vários escalões:

    A Seleção Nacional também está nos horizontes do jovem médio que soma sete internacionalizações nos vários escalões: "A Seleção está sempre presente na minha cabeça, é um objetivo que tenho sempre. Fui internacional Sub-19, as coisas estão a correr bem e é continuar a trabalhar para surgirem mais oportunidades", apontou o jovem médio.
    Source: SAPO Desporto

    Read all new »

    »back Read all new »